Lam Kor-Wan

Data de nascimento/morte: 1955/continua vivo

Origem: China

Profissão: Taxista, ex-fotógrafo

Problemas na infância: Não existe qualquer registo

Número de vítimas: 4 confirmadas

Razões/modo de actuar: As vítimas de Lam Kor-Wan pertenciam todas ao sexo feminino. Este psicopata, depois de lhes dar boleia no seu táxi, estrangulava-as com um fio eléctrico. Depois, levava os seus corpos para sua casa e desmembrava-os.
          Lam Kor-Wan filmava e fotografava os seus actos hediondos e os corpos vexados, sendo que chegou a praticar necrofilia, filmando esse seu acto. Guardava os órgãos genitais das vítimas em Tupperwares.

Julgamento: Depois de tentar revelar algumas das suas fotografias aos corpos desmembrados numa loja apropriada, o lojista desconfiou de Lam Kor-Wan e apressou-se a alertar a polícia, que rapidamente prendeu o serial killer. Lam Kor-Wan foi condenado a prisão perpétua, em 1984, sendo que ainda se encontra na prisão, a cumprir a pena.

Curiosidades: Lam Kor-Wan é conhecido por The Rainy night butcher (o matador da noite chuvosa), uma vez que a maior parte dos seus crimes ocorriam durante a noite e em climas rigorosos. Este mesmo vulto ficou também conhecido por The jars murderer (o assassino dos frascos), devido ao facto de guardar os órgãos genitais das suas vítimas em frascos.